Por Danielle Rosa
O elenco alviverde e os torcedores ainda tentam esquecer a temporada passada e a atuação sem brilho da equipe palmeirense. Sem títulos ou passagem para torneios expressivos como a Libertadores, Felipão afirmou nos últimos dias de 2011 que estava cansado de comer feijão com arroz e queria camarões. Mas parece que esses tais de camarões andam em falta no mercado.
Sem nenhum reforço de peso, o Palmeiras se reapresenta nesta quarta-feira, às 16h, na Academia de Futebol. Durante a pré-temporada o elenco irá realizar trabalhos no centro de treinamento e os atletas ficarão concentrados no hotel Holiday Inn, na zona norte de São Paulo.
Os nomes que Felipão havia proposto para integrarem o time neste ano estão bem longe do CT alviverde. O presidente Arnaldo Tirone admitiu que há dificuldades para trazer novos atletas e disse ainda que alguns conselheiros tentaram ajudar, mas sem sucesso. “Hoje as contratações não são fáceis. Alguns conselheiros até tentaram ajudar me perguntando: posso tentar contratar o Thiago Neves, o Diego Tardelli? Falei: claro, te dou o telefone, vai lá e tenta. Eles entenderam que não é tão fácil assim”, afirmou o cartola à Rádio Transamérica.
Felipão anda decepcionado e já avisou a torcida que não dá pra esperar muito do Palmeiras. “Disputar uma Libertadores é ótimo, mas se eu ganhar um Campeonato Paulista pelo Palmeiras, pelas dificuldades que temos, vai ser como se fosse umas cinco Libertadores”, disse o técnico em entrevista ao jornal Estado de S.Paulo.
O único que chega ao clube é o lateral-esquerdo Juninho. O atleta veio do Figueirense e foi um dos destaques do Brasileirão do ano passado. Tirone assegura que o Palmeiras ainda busca trazer mais cinco reforços e que vai continuar trabalhando para que 2012 seja um ano melhor para o elenco e para o torcedor palmeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário