quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Torcida organizada agenda protesto contra falta de reforços

Por Danielle Rosa

A principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, pretende fazer um protesto na tarde desta quarta-feira para reivindicar a falta de reforços para a temporada de 2012. Revoltados, os torcedores querem demonstrar a insatisfação com a diretoria, que não trouxe os nomes pedidos por Felipão para reforçarem o elenco.

Cesar Sampaio é um dos alvos dos manifestantes. Membros da Mancha não acreditam em mudanças na cúpula do clube e vêem o gerente de futebol, Cesar Sampaio, como mais um dos homens de confiança do vice Roberto Frizzo.

O protesto está marcado para começar às 14h desta quarta, mesmo dia da reapresentação do elenco na Academia de Futebol, que acontece às 16h.

No site da torcida organizada, um texto chama todos os associados a comparecerem no protesto.

Leia na íntegra:

Salve Família,

A diretoria da Mancha convoca todos os associados para o dia 4 de janeiro, na reapresentação do elenco, em grande manifestação de protesto contra nossa incompetente diretoria que não contratou, não reforçou o elenco e deu provas da sua incapacidade ao manter o mesmo plantel que nos envergonhou nos dois últimos anos!

Protestaremos contra a eterna briga de egos e vaidade que assolam nossos dirigentes, essa vergonha de oposição-situação que a cada gestão só piora a situação do Palestra e humilha nossa torcida.

Todos os times se reforçaram e menos o Palmeiras. Queremos um diretor de futebol que tenha autonomia de trabalho e não seja uma marionete de nosso vice-presidente. Jogadores de nível e um elenco respeitável!!! É o mínimo que podem fazer após tantas vergonhas!

Saudações manchistas.


Site da torcida organizada pede para todos comparecerem ao protesto desta quarta-feira. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário