Nesta segunda-feira, 16, os torcedores palmeirenses organizaram um abaixo-assinado pela internet pedindo a saída do vice de futebol, Roberto Frizzo. O dirigente assumiu o cargo em janeiro de 2011 e já sofre com as críticas da torcida e com o incômodo de Felipão. O comandante já foi claro que está insatisfeito com Frizzo no cargo.
Até o final da tarde de ontem, já havia 2.800 assinaturas a favor da saída de Frizzo. O documento pede o afastamento imediato do dirigente. A torcida se mostrou ainda mais contrariada com Frizzo após o amistoso contra o Ajax, no último sábado. Na ocasião, Felipão disse que a falta de reforços para o clube se deve às piadas feitas pelo dirigente.
Frizzo comentou sobre o lateral-esquerdo Jonas, do Coritiba, e sobre o atacante Hernán Barcos, da LDU. Independente das piadinhas de Frizzo, os dois atletas continuam sendo sondados pelo alviverde.
Roberto Frizzo é um dos homens de confiança do presidente Arnaldo Tirone. Com a manifestação, Tirone se vê pressionado e tenta amenizar as insatisfações relacionadas a seu vice.
A diretoria alviverde não se pronunciou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário