domingo, 15 de janeiro de 2012

Verdão vence Monte Azul e avança às oitavas de final da Copinha

Por Danielle Rosa

A equipe juniores do Palmeiras venceu por 2 a 0 o Monte Azul pela segunda fase da Copa São Paulo. O jogo foi no estádio da Fonte Luminosa, no sábado, 14, e o resultado garantiu uma vaga para as oitavas de final da competição.

O jogo foi disputado e as duas equipes buscavam incessantemente o gol. Mas foi o Palmeiras que levou a melhor. Aos 31 do primeiro tempo, João Denoni driblou o zagueiro pela direita e cruzou para Bruno Dybal fazer o primeiro.

E não parou por ai, apenas dois minutos depois, Diego Souza assustou o Monte Azul mandando uma bola na trave esquerda do goleiro Hugo.

O time do Monte Azul voltou do intervalo mantendo a mesma estratégia de explorar os contra golpes. E com isso, deu mais oportunidades para o Palmeiras aproveitar para furar com mais facilidade a defesa do adversário. Aos 12 minutos do segundo tempo, o zagueiro Guilherme Almeida aproveitou a confusão dentro da área e chutou firme para o fundo das redes, aumentando a vantagem no placar. Palmeiras 2 a 0.

Com o resultado, o Palmeiras segue para as oitavas de final da Copinha. A próxima partida acontece na terça-feira, 17, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. O horário do jogo ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol.

Ficha Técnica

Palmeiras 2x0 Monte Azul-SP
Local: Fonte Luminosa, Araraquara-SP
Árbitro: Marcos Mateus Pereira
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Rogerio Pablos Zanardo
Gols: Bruno Dybal (31min/1T); Guilherme Almeida (12min/2T) (PAL)
Cartão Amarelo: Bruno Dybal, Rafael, Luiz Gustavo (PAL); Fauver, Felipe J., Fernando, Leonardo, Bruno Silva (MON)

Palmeiras: Walter (G), Rafael (Filipe), Luiz Gustavo, Gabriel, Guilherme Almeida, Victor Luis, Bruno Sabiá (Hugo), João Denoni, Bruno Dybal, Diego Souza (Lucas Taylor), Leonardo. Técnico: Márcio Vicente Rodrigues

Monte Azul: Hugo (G), Fernando (Bruno Silva), Felipe, Leonardo, Felipe J. (Bruno), Alex, Nicolas, Marlon, Fauver (Matheus), Carlos, Alan. Técnico: Eduardo Janes

Nenhum comentário:

Postar um comentário