*com informações do globoesporte.com
Segundo informações do site globoesporte.com, Kleber deve receber uma proposta de aumento salarial do Palmeiras. O presidente do clube, Arnaldo Tirone, mantém a cautela, mas pretende marcar uma reunião na próxima semana para acertar as novas bases salariais do atacante.
"Ainda não é hora de falar sobre isso, vamos nos reunir nos próximos dias. Não passa pela minha cabeça perder o Kleber, ele é um atleta bem remunerado e vamos valorizá-lo da forma que merece", assegurou Tirone para o globoesporte.
Vale ressaltar que Kleber não atuou na partida de ontem, 30, contra o Atlético-GO. Isso aumentou as esperanças do Flamengo, que tenta levar o Gladiador para o Rio, com uma proposta salarial muito maior. Se o atacante entrasse em campo, seria sua sétima partida com a camisa do Verdão, o que inviabilizaria a transferência para outra equipe da Série A, conforme regulamento da CBF.
Kleber acompanhou a vitória do Palmeiras das tribunas do estádio do Canindé e não comemorou os gols de Maikon Leite e Marcos Assunção. Em entrevista, porém, ele assegurou que não há qualquer relação entre o seu desfalque no jogo e o assédio do time cariosa e reiterou a vontade de permanecer em São Paulo.
"Sempre estive tranquilo, não há problema algum em relação ao que vem de fora. Quem responde à proposta do Flamengo é o Tirone. Por mim, não saio do Palmeiras", disse.
Kleber inicia a fisioterapia hoje e depende de um aval médico para voltar a jogar. O fim das expeculações e o retorno podem acontecer já na próxima rodada, no dia 7, contra o América-MG, em Minas Gerais. "Talvez eu já esteja pronto", resumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário