Por Danielle Rosa
Dois times, um só objetivo: chegar entre os líderes e conquistar uma vaga para a Libertadores. Título? Claro que está na lista de prioridades, mas para sonhar com a taça antes é preciso se reencontrar em campo. Essas duas equipes que lutam para embalar no Campeonato Brasileiro são Palmeiras e Atlético-GO. Os dois times se enfrentar neste domingo, às 18h, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Nacional.
O Verdão tenta manter acesa a chama que conquistou na última partida, a primeira vitória no returno. O placar de 1 a 0 em cima do Ceará foi essencial para acalmar jogadores e diretoria e levar um pouco de esperança à torcida.
O foco agora é manter o bom desempenho para tentar brigar entre os líderes do Brasileirão. Mas a missão não será nada fácil. A campanha do alviverde como visitante não agrada, conseguiu apenas uma vitória fora de casa. E agora enfrenta o embalado Atlético-GO, no Serra Dourada.
Nos últimos dez jogos disputados, o Dragão perdeu somente uma vez. O Atlético-GO é o 11º colocado, com 34 pontos. O Palmeiras subiu uma posição e segura a 7ª posição, com 38 pontos ganhos.
O Dragão tem a chance de encostar no alviverde caso saia com a vitória esta noite. Seria a oportunidade que o time de Hélio dos Anjos precisa para engrenar de vez no campeonato e brigar na parte de cima da tabela. Para o Palmeiras, os três pontos são fundamentais para sobreviver na luta pela Libertadores.
_______________________________
Serviço:
O que? Atlético-GO x Palmeiras
Onde? Serra Dourada, Goiânia (GO)
Quando? Domingo, 25, às 18h00
Quem fica fora:
Atlético-GO: Bida (suspenso); Anaílson, Felipe Brisola e Gilson (lesionados)
Palmeiras: Chico (suspenso); Marcos (poupado); Valdivia, Cicinho e Dinei (machucados)
Pendurados:
Atlético-GO: Adriano, Agenor, Anselmo, Diogo Campos e Juninho
Palmeiras: Cicinho, Henrique, Rivaldo e Tinga
Prováveis times:
Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Leonardo, Anderson, Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ernandes, Vítor Júnior; Juninho e Anselmo
Palmeiras: Deola, Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; João Vitor, Marcos Assunção e Tinga (Patrik ou Maikon Leite); Luan, Kleber e Fernandão
Nenhum comentário:
Postar um comentário