domingo, 29 de janeiro de 2012

Palmeiras arranca empate com o Catanduvense fora de casa

Por Danielle Rosa 

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras teve que enfrentar o forte sol e um adversário rápido. A equipe alviverde viajou até o interior para enfrentar o Catanduvense na tarde deste domingo. O time da casa saiu na frente, mas o Palmeiras arrancou o empate no final da partida. 

Murtosa começou o jogo com Daniel carvalho e Maikon Leite no campo ofensivo. O desfalque ficou para Valdivia. O meia levou uma pancada no tornozelo e ainda está em recuperação. As mudanças deram agilidade ao elenco, mas o gol parecia não querer sair. 

As saídas rápidas e contra-ataque eram as armas dos dois times. E quem ganhou a melhor foi o Catanduvense. Aos 27 do segundo tempo, Leandro Amaro esticou o braço dentro da área e o juiz marcou o pênalti. Na cobrança, Osny bateu no ângulo esquerdo e abriu o placar. 

Murtosa mexeu no time. Tirou Luan, Daniel Carvalho e Maikon leite para a entrada de Fernandão, Patrik e o estreante Pedro Carmona. 

Os minutos finais foram dominados pela equipe alviverde que queria o empate a todo custo. E foi com muito suor e persistência que o gol realmente apareceu. Aos 37 minutos, Marcos Assunção cobrou escanteio e Fernandão empurrou de cabeça para o fundo das redes, empatando o jogo. 

O Palmeiras entra em campo novamente na próxima quarta-feira, 01, contra o Mogi Mirim, às 21h50. 

Ficha técnica 

Catanduvense 1 x 1 Palmeiras 
Local: 
Estádio Sílvio Salles, em Catanduva (SP) 
Árbitro: L
uiz Vanderlei Martinucho (SP) 
Cartões amarelos: 
Cleber, do Catanduvense 
Gols: 
Catanduvense: 
Osny, aos 27min do segundo tempo 
Palmeiras: 
Fernandão, aos 38min do segundo tempo 

Catanduvense: João Paulo; Lorran, Cleber, Ednei e Anderson Paim; Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira, Du, Washington (Sidrailson) e Alex Wilian (Johnson); Alemão (Osny) 
Técnico: Roberval Davino 

Palmeiras: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Daniel Carvalho (Patrik) e Luan (Pedro Carmona); Maikon Leite (Fernandão) e Ricardo Bueno 
Técnico: Flávio Murtosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário