quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Felipão volta ao banco de reservas e vê de perto a vitória sobre o Mogi

Por Danielle Rosa 

Nem a forte chuva que caiu sobre São Paulo na tarde desta quarta-feira espantou os jogadores de Palmeiras e Mogi Mirim. As duas equipes se enfrentaram pela quarta rodada do Paulistão e quem saiu com os três pontos do Pacaembu foi o Verdão. 

Felipão voltou a comandar a equipe do banco de reservas após cumprir suspensão por quatro jogos e chegou fazendo alterações no time. Patrik e Fernandão começaram como titulares; e Valdivia voltou a defender a camisa verde e branca após se recuperar de uma pancada no tornozelo. 

Mais uma vez o nome do jogo foi Marcos Assunção. O volante marcou duas vezes e garantiu os três pontos para o clube. O Palmeiras chega a 8 pontos e ocupa a 4a posição da tabela. 

O Verdão abriu o placar logo no início de jogos. Aos 2 minutos do primeiro tempo, Fernandão sofreu falta e Assunção cobrou de pé direito sem chance para o goleiro do Mogi Mirim. 

Depois do gol, a partida deu uma equilibrada e as duas equipes passaram a dominar mais a bola e a tentar os contra-ataques. 

Mas o esquema 4-4-2 implantado por Felipão dominou o jogo. Assunção apareceu no meio ao lado de Valdívia, Luan aberto pela esquerda e Fernandão no centro. A formação deu ritmo ao jogo e criou oportunidades para o alviverde. 

O segundo tempo foi um show tentativas dos dois lados. Sem sucesso. Foi então que o comandante resolveu mexer no time. Felipão tirou Luan para a entrada de Daniel Carvalho e João Vitor entrou no lugar de Patrik. 

Aos 42 minutos da etapa final, de novo ele, de novo Marcos Assunção. O volante cobrou mais uma falta e fechou o placar. Palmeiras 2, Mogi Mirim 1. 

O próximo conflito do Verdão será no domingo, 05, contra o santos. A partida acontece em Presidente Prudente, às 17h. 

Ficha técnica 

Palmeiras 2 x 0 Mogi Mirim 

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP) 
Cartões amarelos: Leandro Amaro (Palmeiras). Baraka (Mogi) 

Gols: 
Palmeiras: Marcos Assunção, aos 2 minutos do primeiro tempo e aos 42 minutos do segundo tempo 

Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (João Vitor) e Valdivia (Chico); Luan (Daniel Carvalho) e Fernandão 
Técnico: Luiz Felipe Scolari 

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Baraka, Renê Junior e Fernandinho (Marcelo Macedo); Jeferson Maranhão (Roni) e Hernane (Leandro)
Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário