A equipe juniores do Palmeiras perdeu por 4 a 3 para o Atlético-PR na última quinta-feira, 19, e foi eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida aconteceu no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.
Os dois times apostaram no jogo de velocidade logo nos primeiros minutos de jogo. E parece que a estratégico deu resultado. Logo no início da partida, as duas equipes chegaram com facilidade ao campo de ataque, mas os goleiros fecharam o gol.
O primeiro gol foi marcado pelo Atlético-PR, de pênalti. A zaga palmeirense saiu errado e o centroavante Guilherme, do Atlético, chutou firme, mas a bola bateu no braço do zagueiro palmeirense Guilherme Almeida. O juiz marcou pênalti e os paranaenses abriram o placar com Rosseto.
Mas o Palmeiras não deixou sequer o adversário comemorar. Diego Souza arriscou de fora da área encobrindo o goleiro Hugo e empatando o jogo.
Aos 26 minutos, o zagueiro palmeirense Guilherme Almeida foi expulso por ter dado uma entrada violenta.
Na volta do intervalo, o paranaense Erwin cabeceou e Lima foi tentar cortar, mas acabou fazendo gol contra. Atlético-PR na frente no placar: 2 a 1.
Cinco minutos depois, o atacante Taiberson aproveitou o cochilo do Palmeiras para ampliar a vantagem.
Com o placar marcando 3 a 1 para os visitantes, mais uma expulsão, desta vez para o Atlético. Rosseto entrou perigosamente e levou o vermelho.
Aos 25 do segundo tempo, Lucas Taylor aproveitou a sobra do goleiro e diminuiu para o Verdão. Faltando poucos minutos para acabar o jogo, a zaga palmeirense mais uma vez perdeu a bola e Gabriel, do Atlético, fez o quarto.
E ainda deu tempo do alviverde diminuir. Nos acréscimos, Luiz Gustavo marcou de cabeça. Mas não foi suficiente. Palmeiras 3, x 4 Atlético-PR.
O resultado eliminou o Palmeiras da Copinha.
Ficha Técnica:
Palmeiras 3x4 Atlético-PR
Data: 19/01/2012
Local: Fonte Luminosa, Araraquara-SP
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Gols: Rosseto (17min/1T), Lima (contra) (10min/2T), Taiberson (15min/2T), Gabriel (42min/2T) (ATL); Diego Souza (22min/1T), Lucas Taylor (36min/2T), Luiz Gustavo (46min/2T) (PAL)
Cartão Amarelo: Guilherme Almeida, Gabriel (PAL); Rosseto, Jean (ATL)
Cartão Vermelho: Guilherme Almeida (PAL); Rosseto (ATL)
Palmeiras: Walter (G), Lima (Bruno Sabiá), Luiz Gustavo, Gabriel, Guilherme Almeida, Victor Luis, Hugo (Lucas Taylor), João Denoni, Bruno Dybal, Diego Souza, Leonardo (Cleysson).
Técnico: Márcio Vicente Rodrigues
Atlético-PR: Hugo (G), Jean (Marquinhos), Rafael, Erwin, Coltro, Maycon, Rosseto, Hernani (Anderson), Otávio, Júnior, Taiberson (Gabiel).
Técnico: Sandro Forner
Nenhum comentário:
Postar um comentário