segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Torcedores protestam e pedem a saída de Frizzo

Por Danielle Rosa

Funcionários pintam os muros do Palestra Itália após as pichações. Foto:Helio Torchi/Futura Press

O Palmeiras perdeu mais uma partida no returno do Campeonato Brasileirão, desta vez a derrota foi para o Coritiba, por 2 a 0. E mais uma vez, os torcedores protestaram com pichações nos muros do Palestra Itália.

Desta vez, as manifestações foram contra o vice de futebol, Roberto Frizzo. Irritados, os palmeirenses pediram a saída do dirigente e criticaram também o técnico Luiz Felipe Scolari e o ex-atacante Kleber.

O Palmeiras chegou à sua quarta derrota consecutiva, sendo que não vence há oito jogos. A última vez em que saiu de campo com os três pontos, foi no dia 22 de setembro, quando fez 1 a 0, com gol contra, diante do Ceará.

De lá pra cá, foram quatro derrotas e quatro empates. O Palmeiras estacionou na 13ª posição e não sai dos 41 pontos. Isso tudo não seria problema se os times de baixo da tabela não estivessem em ascensão no campeonato. A cada rodada que passa os outros clubes se aproximam do Palmeiras e deixam o time paulista mais perto da zona de rebaixamento.

O alviverde está há apenas sete pontos do Cruzeiro, primeiro clube da zona de degola. O risco ainda é baixo, mas a sombra de uma volta à Série B passa a assombrar o elenco. Faltam apenas cinco rodadas para o final do Brasileirão e o Palmeiras luta para se manter longe da Z-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário