quarta-feira, 12 de outubro de 2011

João Vitor é agredido por torcedores alviverdes

Por Danielle Rosa



O volante João Vitor foi agredido por um grupo com cerca de 15 torcedores na tarde desta terça-feira. O jogador estava com o cunhado e um amigo na loja oficial do clube, localizada no estádio Palestra Itália, no bairro da Pompéia, quando a agressão começou. Ele foi reconhecido pelo bando de torcedores e sofreu com a hostilidade e recebendo vários chutes na boca. Seus companheiros também apanharam e sofreram junto com o jogador. A agressão só parou quando uma viatura policial que passava pelo local pôs fim ao ataque. Ninguém foi preso.

Com muitos ferimentos, João Vitor foi encaminhado ao Hospital São Camilo, próximo do local. Depois de receber curativos foi até o 7º DP, na Lapa, para registrar a ocorrência.
De acordo com informações da polícia militar, havia pedaços de madeira em frente à loja oficial do clube no momento da agressão. Nenhum torcedor foi reconhecido ou apreendido.

Por causa do episódio, o atacante Kleber reuniu o elenco e não queria entrar em campo nesta quarta, contra o Flamengo, no Engenhão. O “motim” causou estranhamento entre o Gladiador e o técnico Luiz Felipe Scolari. Segundo o treinador, o time não tinha motivos para não jogar, já que seriam três pontos a menos.

Por causa da agressão ao volante João Vitor, a delegação palmeirense embarcou apenas na manhã desta quarta-feira rumo ao Rio de Janeiro.

Os torcedores vêm mostrando insatisfação com o time e com a diretoria há um certo tempo. Os muros do Palestra já foram pichados com manifestações contra o próprio Kleber e Felipão. Marcos Assunção também chegou a discutir com alguns membros da organizada após resultados negativos do clube no Brasileirão. Luan foi alvo da revolta dos torcedores depois da goleada por 6 a 0 sofrida para o Coritiba; o carro do atacante foi atingido por um coquetel molotov atirado de fora do CT. Kleber também viu os torcedores protestarem na porta do condomínio onde reside, em Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário