sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Valdivia pode ser arma do Palmeiras contra o Fluminense

Por Danielle Rosa

Mago volta a defender o Verdão. Foto: Futura Press
O meia Valdivia se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira e deve entrar em campo no próximo domingo, 16, contra o Fluminense, no Canindé. Em meio à crise que envolve o volante João Vitor, agredido por torcedores, e o vai e vem de Kleber, o Mago se tornou peça fundamental para apagar a fumaça e dar esperança ao elenco.

Valdivia desfalcou o Palmeiras nos últimos confrontos contra o Santos e o Flamengo. O meia estava defendendo a seleção chilena pelas eliminatórias da Copa e voltou a vestir a camisa alviverde nesta semana.

Outro que volta a ficar à disposição de Felipão é o volante Márcio Araújo. O jogador não jogou contra o Rubro-Negro, na última quarta, por conta de problemas familiares. Araújo deve formar dupla com Chico, já que Marcos Assunção está fora da partida diante do Flu. Assunção sofreu uma luxação no ombro direito e pode ficar até três semanas afastado.

Além de Marcos Assunção, o Palmeiras não poderá contar com Cicinho, suspenso, e o volante João Vitor, que se recupera de dores no joelho e das agressões sofridas durante a semana por torcedores em frente à loja oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário