Por Danielle Rosa
O Palmeiras vai até o Engenhão nesta quarta-feira, 31, enfrentar o Botafogo, às 21h50, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari continua longe do banco de reservas, após ser punido por dois jogos pelo STJD em razão de sua expulsão na partida contra o Atlético-MG, pela 15ª rodada do nacional. Além de Felipão, o Palmeiras não terá o meia Valdivia, o atacante Luan, e o camisa 7, Maikon Leite.
Valdivia foi liberado para defender a seleção chilena nos amistosos contra a Espanha e o México, nos próximos dias 2 e 4 de setembro. O meia viajou nesta segunda-feira e será desfalque também para o jogo contra o Cruzeiro, que será realizado no próximo domingo, 04, no Pacaembu, às 16h.
O atacante Luan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Maikon Leite, segue lesionado. O camisa 7 chegou a realizar uma ressonância magnética que indicou um estiramento muscular no posterior da coxa esquerda. O atacante deve voltar a campo apenas em três semanas.
Com três baixas no elenco, o Palmeiras poderá contar apenas com a volta do lateral-direito Cicinho, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Corinthians. Os jogadores treinam normalmente nesta terça-feira e seguem para a concentração no Rio de Janeiro.
* Com informações da Agência Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário