segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Frizzo: “Por cem milhões até vocês venderiam alguma coisa”

Por Danielle Rosa e Luís Gustavo S. Garcia

Roberto Frizzo foi irônico quanto à venda de Valdívia
Foto: Luís Gustavo S. Garcia
Os jogadores do Palmeiras treinaram normalmente na tarde desta segunda-feira, 05, na Academia de Futebol. Após o empate do final de semana, o clima entre atletas e a diretoria não parece abalado.

O vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, esteve presente durante o treino e chegou a falar sobre as possíveis negociações do meia chileno. “O Valdivia não está à venda”, disse. Quando questionado sobre a quantia a qual ele poderia ser vendido, respondeu com ironia: “por cem milhões até vocês (repórteres) venderiam alguma coisa”.

Após as atividades, Fernandão comentou sobre o jogo de domingo e a responsabilidade que o Verdão tem para seguir bem no campeonato. “O Palmeiras entra em campo sempre para ganhar. Agora precisamos ter a cabeça no lugar para lutar até o final”, revelou.

O também atacante Vinícius já pensa na próxima partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, 07, na Arena da Baixada, às 21h50. “O Palmeiras não tem um bom retrospecto na Arena e é aí que vem a responsabilidade. Agora é hora de levantar a cabeça e seguir em frente”, disse.

Kleber treinou com o elenco, mas ainda segue como dúvida para o próximo jogo. Valdivia também não será relacionado, pois está com um estiramento muscular no posterior da coxa direita, e deve ficar afastado por cerca de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário