Por Danielle Rosa
Cicinho volta aos treinos físicos, mas não deve jogar contra o Santos no próximo domingo. Foto: Felippe Scozzafave |
Para a partida deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, o técnico Luis Felipe Scolari ainda terá algumas dores de cabeça. O atacante Kleber e o lateral direito Cicinho se recuperam de lesão e voltam aos poucos a treinar com o elenco, mas não devem entrar em campo no clássico.
Cicinho já apareceu algumas vezes durante a semana no gramado da Academia de Futebol. Nesta segunda, o jogador correu ao redor do campo para recuperar o ritmo. Na tarde desta terça-feira, Cicinho fez treinos físicos separado do elenco, mas já apresenta uma boa recuperação.
A última partida do jogador foi na derrota por 3 a 0 diante do Internacional, no dia 11 de setembro. Dois dias depois sentiu dores no tornozelo direito durante os treinos e ficou fora das últimas partidas.
Cicinho ainda deve desfalcar a equipe na rodada do final de semana, mas tudo indica que voltará a defender a camisa verde e branca na reta final do brasileirão.
Outra dúvida de Felipão é Kleber. O Gladiador esteve fora do jogo contra o América-MG, no empate em 1 a 1, no último sábado. Com tendinite no joelho esquerdo, Kleber não voltou a treinar em campo. O atacante faz reforço muscular desde a semana passada e de acordo com a assessoria do Palmeiras, deve voltar aos gramados nesta quarta-feira. Mesmo que Kleber treine com o elenco deve ser poupado do jogo contra o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário