O Palmeiras parece mesmo querer receber de volta o dinheiro investido no Gladiador. Na tarde desta sexta-feira, o presidente Arnaldo Tirone revelou que não aceitou a proposta feita pelo Grêmio para levar o atacante.
Em 2010, o Verdão pagou 3 milhões de euros para ter direito a 50% dos direitos econômicos de Kleber. A oferta agora para quem tiver interesse no jogador é de 4,5 milhões de euros (o equivalente a R$ 11 milhões).
O time gaúcho oferecer R$ 3 milhões e não pensa em ceder um jogador. A esperança da diretoria alviverde caía sobre Douglas, mas este é o único que o Grêmio já afirmou que não entra na transação.
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, foi sucinto e disse apenas que as negociações continuam. “O combinado é receber uma resposta na segunda. Sou realista e vou aguardar”, afirmou Odone.
Do outro lado, o presidente alviverde, Arnaldo Tirone, revelou que o valor não era o esperado. “Achamos ruim e sempre queremos mais. Eles ofereceram muito pouco. Claro que podem nos dar um jogador, mas adianta qualquer um. O (Roberto) Frizzo está à frente do negócio, mas é importante dizer que o Kleber é do Palmeiras e nós vamos dar o valor final”, revelou.
Além do Grêmio, Corinthians, Flamengo e Vasco se mostraram interessados em levar Kleber embora do Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário