quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lesionado, Cicinho fica fora das próximas partidas

Por Danielle Rosa

Cicinho sente dores no tornozelo direito e desfalca elenco nos próxims jogos. Foto: Piervi Fonseca/Agif/Gazeta Press
Como se não fosse o suficiente a pressão da torcida, o jejum de vitórias e as preocupações da diretoria, Felipão também outro problema pela frente: os atletas lesionados. E mais um deles entrou para a lista de desfalques do alviverde. O lateral-direito Cicinho se machucou durante os treinos e pode ficar fora de quatro a seis semanas.

O jogador torceu o tornozelo direito na tarde desta terça-feira e não esteve presente na manhã de hoje durante as atividades. O substituto natural de Cicinho seria Paulo Henrique, que chegou há quatro meses para defender o Palmeiras. Ele é o único lateral-direito que ainda resta no elenco de Felipão, mas nunca atuou em uma partida oficial pelo clube.

Para o jogo de domingo contra o Avaí, na Ressacada, Felipão deve improvisar o volante Márcio Araújo para a posição e posicionar Chico no meio de campo. Ao lado de Cicinho, Valdivia e Dinei também desfalcam a equipe por conta de lesões, e Gabriel Silva e Patrik não entram em campo por cumprirem suspensão.

A novidade fica para a possível volta do atacante Maikon Leite. O camisa 7 se recuperou de uma lesão e deve voltar a defender o Verdão. Outra carta de Felipão é investir no recém-contratado Pedro Carmona, que pode ser relacionado caso seu nome apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF ainda essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário