Torcida protesta após derrota por 3 a 0 para o Colorado, neste domingo. Foto: Divulgação via Twitter |
A torcida alviverde, inconformada com a derrota por 3 a 0 para o Internacional na tarde deste domingo, protestou contra jogadores e diretoria ainda durante a partida gritando o mais alto que pôde: “vergonha, time sem vergonha”. Das arquibancadas para os muros do que resta do estádio Palestra Itália. Após o jogo, frases como “Time medíocre”, “Fora Felipão”, “Fora Luan” e “Fora diretoria” marcaram os muros do estádio e a porta da loja oficial do clube.
A derrota do final de semana fez o time despencar para a 8ª colocação no Brasileirão. A má fase alviverde vem atormentando a torcida há algumas rodadas. Nos últimos dez jogos, o Verdão ganhou apenas um, contra o Corinthians, empatou seis e perdeu três. No returno do campeonato, o Palmeiras ainda não venceu e segue cada vez mais distante da zona de classificação para a tão sonhada Libertadores.
O técnico Luiz Felipe Scolari já esperava pelos protestos. “Vamos ter mais quatro, cinco, seis faixas, muro pintado, o que é normal em todos os clubes. Temos de conviver com isso, mas também ter personalidade suficiente para modificar essa situação com nosso trabalho”, previu Felipão assim que terminou a partida contra o Inter.
"O que vocês esperavam? Jogando em casa e tomando de 3x0, queria que a torcida aplaudisse e fizesse festa para os jogadores? A torcida até se comportou corretamente, cantou durante todo o jogo, mas a partir do instante que o time começa a ir mal e perder, é claro que não vai aceitar. Essas manifestações são totalmente aceitáveis", revelou o treinador.
As atividades na Academia de Futebol devem ser retomadas nesta terça-feira, 13, pela manhã. O Palmeiras volta a campo para disputar a 24ª rodada do campeonato no próximo domingo, 18, às 16h, diante do Avaí, na Ressacada. Patrik e Gabriel Silva estão fora por receberem o terceiro amarelo e Kleber volta a defender o time após cumprir suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário