terça-feira, 12 de julho de 2011

César Maluco opina sobre caso Kleber/Frizzo

Por Luís Gustavo S. Garcia

Durante os treinamentos dessa manhã, o ex-volante Dudu e o ex-atacante César Maluco, ídolos da história do Palmeiras, estiveram na Academia de Futebol. Amigo pessoal de Kleber e do vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, César Maluco deu sua opinião sobre a discussão entre os dois.

César Maluco defende que Kleber e Frizzo sentem para conversar
“Sou muito amigo do Kleber e muito amigo do Roberto Frizzo. Acho que, nesse caso, eles precisam sentar e conversar. Talvez precise de alguém que chame os dois pra mostrar que o Palmeiras é grande e está numa situação boa. Pode ser o presidente, mas eu acho que é o Felipão esse intermediário”, disse.

Segundo maior artilheiro da história do Palmeiras, com 180 gols, Cesar afirmou que confia nas palavras do Gladiador. “Eu acredito no Kleber. Quando um jogador está machucado, quem sabe é o jogador. Não adianta dizer que a medicina hoje está avançada, porque quem tem a dor é a pessoa. Então se ele fala que ta machucado, tem que respeitar”.

O ex-camisa 9 encerrou falando que espera um final feliz para Kleber, diretoria e Verdão. “O Palmeiras é maior do que tudo e eu tenho certeza que eles vão chegar a um entendimento, pois os dois são pessoas corretas e amam esse clube”.


Um comentário: