segunda-feira, 11 de julho de 2011

Kleber chama Frizzo de “medroso” e “sem caráter”

por Luís Gustavo S. Garcia e Raphael Silva

Em meio a polêmica de lesão e transferência para o Flamengo, o atacante Kleber trocou farpas com o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, em programa ao vivo da rádio Estadão ESPN.

"Não tenho culpa de ter jogado bem e um clube vir aqui e fazer uma proposta. Não tenho culpa de ser valorizado por outro time que veio até aqui e fez uma coisa também que é legal. Infelizmente eu machuquei perto da 7ª partida e ta lá, o laudo apontou a lesão. Agora, se eles tem medo do Flamengo, se o Frizzo não é homem, não tem caráter de conversar como homem e tenta me colocar o tempo todo contra o torcedor..." alfinetou Kleber.

O atacante reclamou que lhe foi oferecido um aumento e afirmou que quer ficar no Palmeiras, cumprir seu contrato. "Eu nunca pedi aumento pro Palmeiras. Foi ele que me chamou na sala dele e falou que ia resolver a situação. Eu tenho contrato com o clube e sei disso, e jogaria com ou sem aumento. O que não pode é o "cara" falar que vai resolver minha situação e depois nem falar comigo. Pra mim é um cara que é medroso. Tem medo nem fala comigo, nem pega na minha mão..."

O Gladiador ainda cutucou mais uma vez Frizzo ao final da entrevista, questionando o profissionalismo do vice-presidente. "Infelizmente nós temos diretores incompetentes que falam besteiras, que colocam o jogador contra a torcida. Eu sou profissional, eu chego cedo lá, treino e recebo meu salário. Ele não é profissional, tem um restaurante e fica mais preocupado com isso do que com o clube."

Vale ressaltar que Kleber completou seis jogos pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro e, se fizer o sétimo, não poderá defender nenhum outro clube na competição. O Flamengo diz que o acerto só depende do atacante e teria oferecido a Kleber um salário muito mairo do que ele recebe no Palmeiras.

Roberto Frizzo se defendeu e disse que procurou, sim, o atacante para acertar a situação. “Isso (aumento salarial) seria para começo de 2012, nada para este ano. O departamento de marketing entaria na história, para fazer um acordo nos moldes da estrelas repatriadas”.

O vice-presidente disse ainda que o empresário de atacante, Pepinho, afirmou que o atleta gostaria de sair. “O Kleber veio falar comigo e me disse que quer sair. Eu disse que falei com o empresário, e passei o que poderíamos fazer. Ele veio falar de fulano que ganha mais, mas não podemos nos basear em outros fatores. Nós cumprimos com todos os contratos, de todo o elenco”.

Mesmo com tanta polêmica, Roberto Frizzo disse que o Gladiador pode ainda continuar no Verdão. “Eu acho que sim, que ele tem clima. Eu compreendo a emoção dele, tenho filho da idade dele e convivo com jovens. Eu acho que ele é um rapaz de caráter, correto, e sabe que tem contrato. O contrato dele é excelente, muito completo, que prevê reajustes anuais. O técnico também falou que tem interesse na permanência dele”, finalizou.

O áudio completo da entrevista você pode conferir no link abaixo
http://radio.estadao.com.br/audios/audio.php?idGuidSelect=B19380E35AAF43BABA6E512666232709

2 comentários:

  1. Aiai, só o Palmeiras pra me proporcionar essas piadas logo em uma segunda-feira..

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa de colocar o link do áudio. So faltou "embedá-lo", escondê-lo.

    ResponderExcluir