Luan, que completa hoje 23 anos, quer vitória diante do Ceará como presente. Foto: Danielle Rosa |
Um dia antes de receber o Ceará em casa, o técnico do Palmeiras, Luis Felipe Scolari, testou seus jogadores em diversas posições durante o treino da tarde desta quarta-feira, 21. O elenco alternou as posições e muitos titulares ficaram na reserva.
Uma maneira de desviar o foco do time principal? Ou apenas um treinamento de rotina? Perguntas que não foram respondidas durante a coletiva desta tarde, mas as mudanças dentro de campo não devem ser levadas tão à risca pelo treinador. “O Felipão é um cara inteligente e gosta de improvisar. Em uma função nova, o jogador vai aprimorar e aprender. É isso que o professor quer nos mostrar durante os treinos”, disse o zagueiro Maurício Ramos.
O jogador aproveitou a oportunidade para encher o técnico de elogios. “O Felipão é uma pessoa que exige muito, uma pessoa vencedora. E ele quer ver o grupo dele vencer. E todo jogador dele entra em campo para vencer”.
Maurício Ramos falou ainda sobre a sequência de empates que o time vem somando. “Infelizmente os resultados não estão vindo. Empate fora de casa é sim um bom resultado, assim não voltamos sem nada na bagagem. Mas dentro de casa tem que buscar a vitória, um empate aqui é frustrante”, afirmou.
O aniversariante do dia, Luan, também falou sobre o mau momento que o Palmeiras vem enfrentando. “Nosso time está dando azar. Temos que pegar firme para não deixar a vitória ir embora de novo. Eles (Ceará) vão vim pra cima e a gente tem que fazer o mesmo”.
O atacante fez um pedido de aniversário: “de presente eu quero a vitória amanhã”.
A novidade fica para a presença do lateral-direito Bruninho, da base. Após as críticas de Felipão aos jogadores da base alviverde, o atleta apareceu esta tarde para treinar entre os titulares.
A novidade fica para a presença do lateral-direito Bruninho, da base. Após as críticas de Felipão aos jogadores da base alviverde, o atleta apareceu esta tarde para treinar entre os titulares.
Felipão aposta em todas as suas peças chaves para vencer. O Palmeiras deve entrar com quatro atacantes: Luan, Maikon Leite, Kleber e Fernandão. A equipe vai atuar com dois volantes e nenhum meia para tentar sair de campo com os três pontos.
O Verdão conta ainda com a bola parada de Marcos Assunção. O jogador participou de 70% dos gols do time e é fundamental para o elenco tentar arrancar a vitória diante do Ceará. Gerley e Rivaldo não poderão ajudar o elenco, já que seguem suspensos.
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira contra o Ceará, no Canindé, às 20h30. O alviverde tenta quebrar a série ruim de resultados, nos últimos 11jogos foram 7 empates, 3 derrotas e apenas 1 vitória (justamente contra o rival Corinthians).
Nenhum comentário:
Postar um comentário