quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tirone: “O Palmeiras nunca pensou em demitir o Felipão"

Por Danielle Rosa

Entre o jejum de vitórias e os protestos dos torcedores, a diretoria alviverde tenta amenizar os rumores da saída de Felipão. O presidente Arnaldo Tirone afirmou novamente nesta quarta-feira, 21, que o técnico Luiz Felipe Scolari permanece no comando do time.
Tirone


“O Palmeiras nunca pensou em demitir o Felipão. Contra o Avaí mesmo ele mexeu bem no time e nem parecia que estávamos com dois a menos. E nós exploramos a imagem do Felipe e ele não está cobrando a imagem dele, a Adidas, nada. Então eu acho que ele é um custo-benefício muito bom para o Palmeiras”, revelou o presidente em entrevista à TV Cultura.

Tirone passou por cima dos protestos da torcida, que pedia a queda do treinador, e do relacionamento conturbado que Felipão tem com o vice de futebol, Roberto Frizzo.

O elenco palmeirense não vem enfrentando uma boa fase. Após cair da 4ª para a 8ª colocação no Nacional, o Palmeiras está cada vez mais distante dos líderes e da vaga na Libertadores. Com 35 pontos ganhos, não conseguiu nenhuma vitória no returno do campeonato e conseguiu apenas uma vez sair com os três pontos de campo nos últimos 11 jogos.

“Quantos técnicos não queriam treinar o Palmeiras com esse time? O elenco é muito bom. Faltam algumas peças, mas é um time bom”, disse o mandatário ao elogiar o elenco e o trabalho que Felipão vem realizando no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário