terça-feira, 25 de outubro de 2011

Kleber não joga mais pelo Palmeiras

Por Danielle Rosa

O atacante Kleber está liberado oficialmente para negociar seu passe com outros clubes. A decisão foi divulgada ontem à noite depois de uma reunião entre o vice de futebol, Roberto Frizzo, e o agente do Gladiador, Giuseppe Dioguardi. Kleber está mesmo de saída do Verdão.

Dioguardi ficará como responsável pela negociação do atacante. Ele terá liberdade para iniciar as negociações com qualquer time que tenha interesse no atleta em nome do clube.

Kleber vinha treinando separadamente do elenco e a partir de agora não precisará mais comparecer à Academia de Futebol, já que seu vínculo com o clube passa a não mais existir. Ainda assim, o atacante continuará recebendo normalmente pelo Palmeiras até que sua negociação esteja encerrada.

Fim da novela Kleber: de saída do Verdão. Foto: Piervi Fonseca
“A situação não está finalizada, ainda passará por vários momentos. Está bem adiantada, mas haverá uma continuação. Está bem encaminhado”, afirmou Frizzo sobre o andamento da despedida do atleta.

Segundo o Palmeiras, a liberação do Gladiador se deu para não prejudicar a imagem do atacante já que ele vinha mantido isolado do restante do elenco. Além disso, havia também o risco de o clube ser processado por impedir o jogador de trabalhar.

A diretoria ainda tentou conversar com Felipão e pedir a reintegração de Kleber ao grupo. Mas o comandando foi irredutível.

O objetivo agora é tentar recuperar o investimento feito quando o atacante foi contratado, em 2010. Sob a gestão de Belluzo, o Palmeiras pagou € 3 milhões ao Cruzeiro em troca de metade dos direitos do Gladiador.

* com informações da Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário