sábado, 29 de outubro de 2011

Marcos Assunção e Marcos não entram em campo no próximo domingo

Por Danielle Rosa

Desfalques do elenco alviverde continuam na partida diante do Galo. Foto: Arte/Equipe Palestra Diário
O Palmeiras tem uma missão no final de semana: tentar vencer o Galo para ficar mais perto da vaga da Sul-Americana. Mas a façanha não será nada fácil, já que o Atlético-MG acabou de sair da zona de rebaixamento e está a apenas um ponto de voltar à degola.

"O Atlético por todo seu histórico, pela qualidade, não deveria nunca estar nessa zona de rebaixamento e sim naquele grupo intermediário. Até indêntico a nós ou melhor do que nós, mas não nessa situação atual. Ele vem fazenfo um esforço muito grande e melhorando, fugindo do contato com os últimos colocados. Mas vamos ver se a gente tem condições de superar o adversário", falou o treinador alviverde.

Um jogo de seis pontos? Não é essa a ótica que o técnico Luiz Felipe Scolari vê o próximo confronto do elenco alviverde. “Ainda não precisamos pensar assim porque estamos com uma margem de pontos que pra uma classificação de Sul-Americana faltam poucos pontos e pra não descer faltam 3 ou 4. Então não é um risco total que a gente corre”, afirmou o comandante.

Mais uma vez o goleiro Marcos e o volante Marcos Assunção irão desfalcar o grupo. “Marcos não tem condições, ele tá fora. Já o Marcos Assunção é um risco para ele o jogo do final de semana. A gente notou que em determinados movimentos, com choque, tinha proteção. É melhor não correr esse risco. E se ele vai pro jogo, tem mais uma lesão e fica 30 dias fora?”, avaliou Felipão.

O goleiro Marcos vem sendo poupado já que não tem condições físicas de ser titular absoluto. Já o volante está fora desde a partida contra o Flamengo, no empate em 1 a 1. Ele sentiu uma lesão no ombro e desfalcou o elenco nas últimas rodadas. A expectativa é que o camisa 20 volte a atuar com a camisa verde e branca no jogo contra o Coritiba, no próximo domingo, 06, na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário