sábado, 29 de outubro de 2011

Felipão fala sobre interesse do São Paulo e se diz envergonhado por não ter conseguido ficar entre os primeiro do Brasileirão

Por Danielle Rosa

“O presidente chegou na minha sala e disse que foi contatado por um dirigente do São Paulo, não sei quem é, perguntando se eu iria sair do Palmeiras, se poderiam conversar comigo. O presidente disse que não. Ou seja, ninguém falou comigo", disse o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.

Felipão não escondeu o interesse do rival e disse que a atitude das duas direções foi corretíssima. Falou sobre o episódio em que Adalberto Batista, dirigente tricolor, ligou para o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, para saber da situação do treinador antes de fechar contrato com Emerson Leão.

"Foi uma atitude corretíssima de uma direção para outra direção. Correta da parte do Tirone que, se não quisesse contar comigo, diria não. Foi a mais correta de todas as atitudes que aconteceram no futebol até hoje", ressaltou.

O comandante alviverde revelou também que já faz planos para a próxima temporada. Felipão teve uma reunião com membros da diretoria onde pôde expor sua ótica e também pedir novos reforços.

“O que eu quero explicar para a torcida do Palmeiras é que a reposição de novos jogadores não será da mesma forma que foi esse ano, em apostas, e sim em nome que estão prontos e que em outros clubes deram resultados. Passamos uma lista com três opções para cada posição e a idéia é que a gente tenha uma equipe mais competitiva para o ano que vem”, explicou Felipão.

Scolari se mostrou feliz no comando do time, mas triste por não ter colocado o Palmeiras em uma posição confortável no Brasileirão.”Estou muito contente, não tenho porquê ficar triste com coisa alguma. Eu me sinto envergonhado sim de não ter conseguido estar entre os quatro primeiro do Campeonato Brasileiro e brigar pela Libertadores”, falou.

Felipão fala sobre interesse de rival e revela decepção pela posição incômoda no Brasileirão. Foto: Danielle Rosa
O treinador admitiu que somente as especulações que envolvem seu nome o tiram do sério. "As pessoas que fazem essas especulações estão me jogando contra a torcida do Palmeiras. E têm que saber que um dia eu posso dar o troco. Posso, um dia, dizer à torcida do Palmeiras o que está acontecendo", disse.

"Eu sei que existe muita coisa orquestrada, mas o fato é que vou continuar sem dar entrevista a determinadas pessoas. Isso não me dá dor de barriga. Estou muito contente, feliz aqui", disse. "É um absurdo, já disseram que eu tenho pré-contrato com uns cinco clubes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário