![]() |
Destino de Luan ainda é indefinido, mas Felipão já conta com mais esse desfalque. Foto: Divulgação |
O contrato do atacante Luan pelo Palmeiras está com os dias contatos. O jogador tem apenas mais quatro dias de contrato com o clube e seu futuro ainda é incerto. O atleta mais tático da equipe de Luiz Felipe Scolari deve mesmo ir para o Toulouse, na França. O clube é dono de todos os seus direitos econômicos e vêm tentando negociar com Luan há alguns meses.
Felipão já conta com o desfalque do atacante. No jogo contra o Figueirense, disputado na última quarta-feira, o técnico preferiu deixar o atleta no banco e colocar em campo Wellington Paulista.
“A cada dia que passa fica mais difícil. Só faltam quatro, mas até domingo tenho esperança. Procurei ficar na minha, treinando e jogando, vamos ver no que vai dar. Pelo jeito, devo voltar ao Toulouse”, disse Luan.
O Palmeiras ainda tenta segurar o dono da camisa 21. O clube está em busca de parceria com dois investidores para manter o atacante na casa. O Toulouse quer 3 milhões de euros (o equivalente a R$ 7 milhões) para liberar definitivamente Luan.
A diretoria alviverde não quer comentar sobre o assunto enquanto não houver um ponto final decisivo pra o caso.
O jogador marcou 4 gols com a camisa verde e branca pelo Campeonato Brasileiro, mas a torcida resolveu perseguir o atacante após a queda de produtividade nos últimos jogos. “Fico preocupado é com a maioria da torcida, os que cornetam eu procuro deixar de lado. A maioria sempre me apoiou e deu força, quando vou ao shopping, ao restaurante, muita gente me pede para ficar. É por eles que eu jogo. Tive um ano muito legal, positivo, e, se sair mesmo, vou sair de cabeça erguida”, afirmou.
Os fãs que querem sua permanência no clube puxaram o coro de “Fica, Luan”, quando o juiz apitou o fim do jogo do Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
“Até domingo, a esperança existe”, finalizou Luan.
* Com informações do globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário