No treino desta terça-feira, Felipão testou um time com 3 alterações em relação à equipe que enfrentou o Fluminense. Deola esteve no gol, Gerley na lateral-esquerda e Wellington Paulista no ataque.
Deola deve ser o titular contra o Figueirense |
Desta maneira, o goleiro Marcos ganha uma folga, por conta da grande sequência de jogos, Rivaldo perde espaço para um lateral de ofício, e Luan, com contrato de empréstimo por terminar, também sai do time titular.
A atividade começou com muita descontração e contou com a presença de todos os atletas, incluindo o zagueiro Henrique e o meia Lincoln, que ainda procura por um novo time.
Deola falou sobre a dificuldade em ganhar fora de casa na coletiva após os treinos de hoje. “A equipe está jogando bem, fazendo um bom trabalho, com resultados. Tanto que estamos parte de cima da tabela”, disse o goleiro.
Completou afirmando que acredita na vitória e que não adianta bater na mesma tecla. “Uma hora vai vencer. Quanto mais você fica apreensivo com isso acaba piorando as coisas. Do mesmo jeito que estávamos invictos em casa, perdemos a invencibilidade e temos que ir buscar fora”, falou.
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, 27, contra o Figueirense, em Florianópolis, em busca da primeira vitória como visitante.
“Lá é muito difícil jogar contra o Figueirense. É uma equipe que voltou agora pra primeira divisão e que vem mantendo uma formação da Série B e eles já tem esse entrosamento”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário