quarta-feira, 27 de julho de 2011

Verdão pega o Figueira com três novidades

Por Luís Gustavo S. Garcia

O Palmeiras joga hoje às 21h50, contra o Figueirense, em Florianópolis, em busca da sua primeira vitória fora de casa. E justamente contra um adversário que tem se destacado em sua casa, o estádio Orlando Scarpelli. Foram 14 pontos conquistados, dos 18 possíveis.

Deola ganha nova chance no gol do Verdão
Para alcançar a vitória, o técnico Felipão aposta em 3 novidades: Deola, Gerley e Wellington Paulista treinaram entre os titulares durante a semana e devem ganhar chance na equipe principal. “Não acho que seja uma situação trágica. Fizemos bons jogos fora de casa, mas de repente o nosso jeito de atuar não está encaixando fora dos nossos domínios”, afirmou o goleiro Deola.

O volante Márcio Araújo seguiu o mesmo discurso do companheiro, em coletiva na Academia de Futebol. “Acho que uma hora vamos vencer fora de casa e isso está próximo de acontecer. Digo isso porque o time tem ido bem, fez bons jogos fora de casa e somente por um ou outro detalhe é que não conseguimos os três pontos”.

No confronto entre as duas equipes, pelo Brasileirão, vantagem para o Palmeiras: em 13 jogos, foram 5 vitórias do Verdão, 6 empates e 2 vitórias do Figueirense. Para o jogo, muita atenção com os jogadores pendurados: Kleber, Luan, Márcio Araújo, Maurício Ramos, Patrik e Wellington Paulista podem ficar fora da próxima partida, caso recebem mais um amarelo.

No Figueira, o momento é de reação. Após um bom começo no Brasileirão, o time catarinense está sem vencer há quatro partidas e caiu para a nona colocação. A última vitória na competição foi sobre o Santos, por 2 a 1, no dia 29 de junho, pela sétima rodada.

Serviço:
O que? Figueirense x Palmeiras;
Onde? Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis;
Quando? Quarta-feira, 27, às 21h50
Prováveis times:
Figueirense: Wilson, Coutinho, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho, Túlio, Ygor, Maicon e Fernandes; Rhayner e Aloísio.
Palmeiras: Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Kleber e Wellington Paulista (Luan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário