quarta-feira, 20 de julho de 2011

Flamengo nega nova proposta pelo Gladiador

Por Danielle Rosa

O Flamengo divulgou uma nota oficial em seu site na noite desta quarta-feira, 20, desmentindo as informações de que o clube teria procurado Kleber com uma nova proposta como foi divulgado durante todo o dia de hoje.

O vice-presidente de finanças do clube carioca, Michel Levy, afirmou ainda que foi o próprio empresário do Kleber, Pepe Dioguardi, que o procurou e disse que o Palmeiras estaria disposto a conversar sobre uma nova possibilidade para a contratação do atleta.

“O que ocorreu foi que o Pepe me disse que tinha conversado com o presidente e que haveria uma posição deles de estabelecer um preço para vender Kleber. Assim, fiz questão de falar com Tirone e pedi que me comunicasse se já houvesse uma decisão final. Não houve proposta e nem o procuramos”, disse Levy em entrevista à Rádio Tupi.

A nota ressalta que o Flamengo foi procurar o presidente alviverde, Arnaldo Tirone, para esclarecer a situação. Foi realizada uma reunião com os dirigentes do Verdão , o Gladiador e o técnico Felipão. E mais uma vez, o Palmeiras comunicou que não irá vender o jogador.

“Não estou nem sabendo o que saiu no site do Flamengo. Não posso monitorar o que sai aqui ou ali. Kleber não precisa ser oferecido em nenhum clube nos dias de hoje”, retrucou o empresário do jogador à Rádio Transamérica.

Pouco antes do Flamengo divulgar a nota, a assessoria do clube informou que ontem, 19, a presidente Patrícia Amorim tentou novamente entrar em contato com o atleta e reformular a proposta para levá-lo ao rubro-negro.

No mês passado, o Fla ofereceu € 3 milhões (R$ 7 milhões) em troca de 50% dos direitos econômicos do Gladiador (sendo que a outra metade pertence ao Cruzeiro).

Logo mais, às 21h50, os clubes se enfrentam pela décima rodada do Brasileirão, no Pacaembu. O presidente Tirone afirmou ainda que irá discutir um aumento salarial em breve. Kleber deve ser convocado por Felipão para entrar em campo essa noite e acabar de vez com a novela e as dúvidas do torcedor.

Um comentário:

  1. Acho que cabia alguma ironia ou crítica neste texto. Os fatos estão bem apresentados, mas alguém está mentindo, não?

    ResponderExcluir