quinta-feira, 21 de julho de 2011

Kleber ataca a imprensa em coletiva

Por Luís Gustavo S. Garcia*

Em coletiva na Academia de Futebol, nesta quinta-feira, Kleber disparou contra a imprensa e reclamou das supostas mentiras que foram publicadas nos últimos dias. “Fico chateado com as mentiras que tiveram nisso tudo. Falaram que eu dei ‘migué’, falaram que eu fui oferecido, acabei de ouvir que eu tive conversa de aumento, que eu falei que não ia pro jogo. Essas coisas que deixam a gente chateado”, disse.

O atacante reclamou também das notícias sobre sua possível transferência ao Flamengo e de uma nota oficial do rubro-negro, dizendo que ele foi oferecido pelo seu agente. “Eu fico espantado porque essas notícias só saem depois deles saberem que a negociação não daria certo. Antes de não ter resolvido se ia ou não ia, ninguém falava. Depois que saiu que eu ia jogar, aparece a nota. Isso é estranho”.

Por último, o Gladiador respondeu a questão sobre um suposto pedido de dispensa do jogo (evitando assim sua sétima partida pelo Verdão) e sobre uma conversa com o presidente Arnaldo Tirone na concentração da equipe, antes da partida de quarta-feira. “Eu treinei normalmente, concentrei normalmente, não falei com ninguém e fui para a concentração como todos os outros jogadores. Soube que o presidente estaria lá para conversar comigo, mas em momento algum eu falei que não iria jogar e não sei de onde saiu essa informação, porque não aconteceu em momento algum”, finalizou.

*Com informações do ig.com.br

Um comentário:

  1. Tenho dúvidas se essas declarações mereciam uma nota do blog.

    ResponderExcluir