quinta-feira, 21 de julho de 2011

Palmeirenses defendem Kleber sobre o lance polêmico

Por Luís Gustavo S. Garcia*

Na noite desta quarta-feira, 20, Palmeiras e Flamengo empataram em 0 a 0, em um jogo de poucas chances de gol. Mas um lance, bem no fim da partida, gerou muita polêmica e relcamação por parte dos rubro-negros. Em uma bola ao alto, todos os atletas do Fla ficaram parados e Kleber arrancou em direção ao gol. Livre, acabou finalizando para fora. O time visitante reclamou muito da falta de fair play do Gladiador e uma confusão começou.

Felipão defendeu Kleber das críticas
Apesar das reclamações do Fla, na opinião do técnico do Palmeiras, o atacante agiu corretamente, pois a bola era do posse do Verdão. “Fair play tinha que ser de parte do Renato, porque a bola estava no alto com o Tinga. Quem tinha que parar, jogar pro alto, pro lado, era o Renato. Mas espertamente ele parou, deixou a bola ali e não fez nada. O Kleber pegou a bola e foi embora. Tem que olhar o lance pra que essa reclamação do Flamengo seja bem analisada", ressaltou Felipão.

Os demais jogadores do Palmeiras que comentaram o assunto, também defenderam o atacante. ”A bola sobrou no meu pé. Eles tinham que jogar para fora, e ela sobrou para mim no meio-campo. Nessa o Kleber saiu e chutou para o gol. Quem está lá dentro sabe o que faz. E naquele momento ele optou por tentar o gol”, disse Marcos Assunção.

“Houve confusão no lance, mas a bola era nossa. O Kleber fez certo ao bater para o gol”, disse o zagueiro Thiago Heleno.

Vale ressaltar que, com o empate em 0x0, o Palmeiras chegou aos 19 pontos ganhos e permaneceu na 4ª colocação. O próximo confronto do Verdão será fora de casa, no dia 24, às 16h, contra o Fluminense.

*Com informações do uol.com.br e do globoesporte.com

Um comentário:

  1. E o que disseram os flamenguistas? Cabia ao menos aspas de um jogador ou do Luxemburgo

    ResponderExcluir