Por Luís Gustavo S. Garcia*
Kleber comentou nesta quinta-feira o lance mais polêmico da partida de ontem, contra o Flamengo: a bola ao alto que o atacante chutou em direção ao gol rubro-negro. Os jogadores do time carioca reclamaram da falta de fair play, mas o Gladiador se defendeu das acusações e disse que não devolveu a bola, por considerar que o lance era favorável ao Palmeiras.
"Isso é fair play? O cara fica caído para ganhar tempo? Cada um faz o que acha. Achei que a gente precisava da vitória, e fiz o que achei melhor. Na hora que chutou no Marcão, (Ronaldinho) também ganhou tempo. O fair play é bom só para tua equipe, quando é a dos outros", disparou Kleber, em entrevista coletiva na Academia de Futebol.
O atacante ressaltou que esperou pela ação dos jogadores do Fla, que nada fizeram. "Foi nítida e clara a minha reação quando a bola ficou no chão. O mínimo que tinha que fazer era chutar para fora. Chegou num momento da partida que a gente viu que o Flamengo queria o empate. No meu entender, foi isso. No meu modo de ver, a bola era nossa. Se quisesse chutar para fora, que chutassem, então", afirmou.
Recuperado da lesão que o impediu de jogar as últimas três partidas do Palmeiras, Kleber disse se sentir bem agora. "Estava super à vontade. Sempre falei: na hora em que estiver bom, com confiança, vou jogar", finalizou.
*Com informações do site espn.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário