quarta-feira, 20 de julho de 2011

Valdívia retoma os treinamentos visando o Flu

Por Luís Gustavo S. Garcia*

Na manhã desta quarta-feira, 20, o meia chileno Valdivia se reapresentou na Academia de Futebol e retomou os treinos no Palmeiras. De acordo com a assessoria do clube, o jogador realizou avaliações físicas com o preparador Anselmo Sbragia e, a partir desta quinta-feira, 21, começa a trabalhar normalmente com o restante do grupo.

Valdívia não fez nenhuma partida completa pelo Chile na Copa América (entrou no segundo tempo dos jogos, por conta de algumas dores), mas se disse pronto para jogar pelo Verdão. “Estou me sentindo bem, estava jogando e não tenho motivo para não jogar, mas o Felipão falou que eu não precisava me preocupar e que para domingo, contra o Fluminense, está tudo bem e posso jogar”.

O meia não foi relacionado para o jogo contra o Flamengo, pois não treinou com o restante do grupo nesta semana. De acordo com o atleta, por uma questão administrativa da seleção chilena, ele não conseguiu chegar antes ao Brasil, perdendo assim os treinamentos de terça-feira.

O Mago disse ainda que esteve de olho no Palmeiras, durante a Copa América. Ele ressaltou que o time está caminhando e tem muita força. “Agora eu voltei ao Palmeiras e espero ajudar. Temos que trabalhar tranquilamente e pensar jogo a jogo. Não adianta pular etapas. Temos que ir aos poucos e trabalhar forte. Pelo que o Palmeiras tem feito, se continuar assim, vai conseguir brigar pelo título até o fim”.

*Com informações da Agência Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário