sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Após dias conturbados, Frizzo e Felipão conversam tranquilamente


Por Luís Gustavo S. Garcia*

Felipão e Frizzo conversaram normalmente após nova polêmica
Foto: Raphael Silva
Durante o treinamento desta sexta-feira na Academia de Futebol, uma conversa entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice-preisdente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, chamou atenção. Isto porque durante a semana foi publicada uma notícia no jornal O Estado de S. Paulo informando que o vice-presidente já teria acertado a negociação com Paulo César Carpegiani, para substituir Felipão no comando do Palestra.

Na mesma noite, o site oficial do Palmeiras pulicou uma nota onde Frizzo negava a informação. “Tratam-se de cinco ou seis ratazanas do esgoto, que insistem em querer tumultuar o ambiente do Palmeiras. O Felipão é o nosso técnico, continuará sendo e tem a total confiança da presidência e da diretoria de futebol do Palmeiras”, disse.

Logo após o empate em 1x1 com o Bahia, nesta quinta-feira, Felipão concedeu uma coletiva, demonstrou tranquilidade e deixou claro que não pensa em sair do time. “Nada me tira do Palmeiras. Fiz um planejamento pessoal e profissional e imaginei minha vida trabalhando aqui, colocando o Palmeiras em seu devido lugar e voltando a fazer aquilo que a gente mais quer, que é ganhar”, disse.

A conversa aconteceu durante o treino desta
sexta-feira - Foto: Raphael Silva
O comandante palmeirense também minimizou o atrito com Frizzo. “Minha relação não vai mudar em nada em relação ao Tirone, ao Frizzo ou aos jogadores. O ambiente que eu tenho dentro do Palmeiras, com funcionários, com as pessoas que estão ao meu redor, é muito bom. Minhas conversas e discussões com o Frizzo são normais de qualquer relação. É comum e nosso relacionamento é profissional. Não tem problema algum”.

Na mesma coletiva, Roberto Frizzo também desmentiu os rumores da saída do treinador, dando por encerrado o assunto. “Nunca foi da nossa vontade em se desfazer do Luiz Felipe Scolari. Muito pelo contrário. Nosso relacionamento é ótimo e queremos ele até o final do contrato. Temos sangue italiano e às vezes as rusgas são normais em um ambiente de trabalho, mas nunca tivemos qualquer tipo de problema. A chance de ele sair é zero”.

*Com informações da Agência Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário