terça-feira, 16 de agosto de 2011

Assunção quer time focado na vitória

Assunção diz que o time não pode ficar muito tempo sem uma vitória
Foto: Luís Gustavo S. Garcia 
Por Danielle Rosa e Luís Gustavo S. Garcia

Para dar fim a uma série negativa, o Palmeiras enfrenta nesta quinta-feira, 18, o Bahia, no estádio do Canindé, às 21 horas. Os atletas estão focados para o time voltar a vencer e não se distanciar dos líderes.

Na tarde desta terça-feira, o elenco fez um coletivo testando variações de escalações. Primeiro com Maikon Leite e Dinei como titulares e depois com a entrada de Luan no lugar do camisa 7. Após o treinamento, o volante Marcos Assunção comentou sobre a importância do jogo de quinta. “O Palmeiras é um time grande. Não pode deixar de ganhar por muitas partidas. A pressão vai existir, mas temos um jogo quinta, difícil. O Bahia joga melhor fora de casa, os números demonstram isso, mas sabemos que vamos ter que fazer de tudo para ganhar essa partida. Não podemos desperdiçar pontos em casa”.

“Nós jogadores temos que estar tranqüilos. Temos quatro jogos super difíceis pela frente e será muito importante que consigamos somar pontos, porque se deixarmos os outros times distanciarem vai ficar muito difícil. Então temos que pensar em jogar e nada mais. Isso é uma fase ruim que vai passar”, complementou Assunção.

De acordo com o volante, a falta de pontaria é uma das principais causas da má fase. “É a falta de direção. A gente treina muito pra isso, finalizar. Mas infelizmente chega nos jogos e a bola não está entrando”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário