Por Equipe Palestra Diário
O time alviverde entrou em campo na noite de hoje para tentar acabar com a má fase que vem passando, mas nem Maikon Leite, nem Kleber e nem as alterações de Felipão foram suficientes. Depois de nove anos sem se enfrentarem, Palmeiras e Bahia empataram em 1 a 1.
A boa campanha do Bahia fora de casa brecou mais uma vez a tentativa do Palmeiras de se aproximar dos líderes.
O primeiro tempo foi disputado, os dois times tiveram chances claras de gol e o alviverde chegou a chutar duas bolas na trave, justamente dos pés de Maikon Leite (que entrou aos 6 minutos de jogo, no lugar de Dinei, contundido) e Kleber. O Bahia também assustou e conseguiu furar a defesa palmeirense diversas vezes, mas sem finalização.
No início do segundo tempo, o Palmeiras abriu o placar logo aos 9 minutos. Cicinho cruzou da direita e o meia Valdívia chutou rasteiro para o fundo do gol. Mais tarde o Bahia perdeu uma chance clara de empatar com Diones, que ficou cara a cara com Marcos, mas cabeceou para fora.
Os pendurados Gerley, Valdívia e Thiago Heleno receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do clássico de domingo contra o São Paulo, no Morumbi.
Aos 22 do segundo tempo, o time baiano chegou ao empate. Fahel cobrou falta pela esquerda, Marcos hesitou na saída e Titi, em impedimento, desviou para o fundo do gol. Os dois times criaram mais algumas chances, mas o empate persistiu. Maikon Leite foi quem perdeu a oportunidade mais clara, após tabela dentro da pequena área.
O Palmeiras segue em 6ª posição com 28 pontos. Este já é o quinto jogo que o alviverde não consegue sair com a vitória. O time baiano segue perto da zona de rebaixamento, em 13º colocado, com 20 pontos ganhos.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, 21, no clássico contra o São Paulo. O jogo será disputado no estádio do Morumbi, às 16h. No mesmo dia, o Bahia recebe o Santos, em Salvador, às 18h.
Ficha Técnica
Palmeiras 1 x 1 Bahia
Data: 18 de agosto de 2011
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Trio de Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO); auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Thiago Gomes Brigido (CE).
Público total: 6.266
Cartões amarelos:
Palmeiras: Gerley, Thiago Heleno, Kleber
Bahia: Titi, Carlos Alberto
Gols:
Palmeiras: Valdivia, aos 8 minutos do segundo tempo
Bahia: Titi, aos 22 do segundo tempo
Palmeiras: Marcos, Cicinho, Henrique, Thiago Heleno, Gerley, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia, Luan (Tinga), Dinei (Maikon Leite ) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda, Ávine; Marcone, Fahel, Diones (Jones), Carlos Alberto; Jóbson e Júnior (Reinaldo)
Técnico: René Simões
Nenhum comentário:
Postar um comentário