sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Marcos assume culpa pelo empate

Por Luís Gustavo S. Garcia*

Na partida desta quinta-feira, contra o Bahia, o Palmeiras criou boas chances de gol, mas não conseguiu atingir o seu objetivo, e apenas empatou o jogo por 1 a 1. Valdívia abriu o placar para o Verdão e Titi, em jogada de impedimento, empatou para o tricolor.

Mesmo o gol sendo irregular, o goleiro Marcos assumiu a responsabilidade pelo empate. “Jogamos bem e só não ganhamos porque eu errei no gol. O zagueiro antecipou. A falha foi minha, o responsável desse resultado fui eu”, disse após o jogo.

O goleiro afirmou que o Verdão fez uma boa partida e poderia ter levado os três pontos, mas que agora não é a hora de falar muito. “O time jogou muito bem. O placar de 1 a 0 seria um ótimo resultado. Eu acho que a falha foi minha, mas, no momento, temos que falar o mínimo possível”.

E quando questionado pela sequência de resultado advérsos no Campeonato Brasileiro, São Marcos rebateu. “Estamos sem perder também. Só perdemos para o Vasco. Não vencemos, mas só perdemos para o Vasco. E pelo que eu ouvi, ninguém se distanciou muito não”, finalizou.

*Com informações da Agência Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário