Por Luís Gustavo S. Garcia*
Quando o Palmeiras não apresenta um bom futebol e sofre uma derrota, o goleiro Marcos costuma dar declarações polêmicas. E ontem, após a partida da Copa Sul-Americana em que o Verdão perdeu por 2 a 0 para o Vasco da Gama, não foi diferente.
“Vai entrar na Libertadores para perder? Tem de entrar para ganhar. Não adianta entrar na Libertadores com o time que a gente tem, que não vai ganhar. Tem de fortalecer. Temos de ter mais atacantes. Não é critica aos nossos atacantes. Mas vamos esperar que o time possa melhorar”, disse.
Agora para se classificar para a próxima fase do torneio, o Palmeiras precisa vencer o jogo de volta, a ser realizado no Pacaembu no dia 25, por 3 gols de diferença. Marcão lembrou ainda que não foi apenas no jogo de ontem que o time foi mal, mas sim em uma sequência de jogos.
“Eu não jogo sozinho. O Palmeiras, nos últimos jogos, não ganhou porque não mereceu ganhar. A gente não jogou nada nos últimos dois jogos. O 2 a 0 para o Vasco ficou de bom tamanho pelo o que a gente criou”, finalizou.
As declarações do ídolo do Verdão geraram inclusive um comentário de Muricy Ramalho, ex-comandante do Palmeiras, atualmente no Santos. “O Marcos é muito espontâneo. Realmente é um cara sincero, mas acho que qualquer um no nosso país tem a liberdade pra expressar a sua opinião. Tudo que vem do Marcos vem do coração”, opinou em uma coletiva.
*Com informações do site uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário