Cicinho não quer que a equipe entre em campo desesperada contra o Vasco. Foto: Paula Maia |
O Palmeiras tem a difícil missão de fazer 3 gols contra o Vasco, sem levar nenhum, para a classificação direta no torneio continental. “Nosso objetivo é fazer esses gols, o que não é impossível. No futebol tudo acontece. Estamos focados e sabemos que podemos vencer o jogo”, disse.
“Temos que ter atenção, para não sair desesperados pra marcar e deixar aberto atrás. São 90 minutos e fazer um gol no começo seria importante”, complementou o jogador.
Cicinho falou também da ausência de Felipão no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, 28, pela 19ª rodada do Brasileirão. Scolari foi suspenso por duas partidas no campeonato nacional após ser julgado pelo STJD após sua expulsão na vitória contra o Atlético-MG. “Às vezes, quando você está desligado, o Felipão xinga na sua orelha e você acorda na hora. Ele vai fazer muita falta”, comentou.
O lateral Cicinho deixou um recado para a torcida. “A gente sempre espera o estádio cheio, a casa lotada e os torcedores nos apoiando. Que eles acreditem como nós acreditamos que podemos vencer esses jogos”, revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário