segunda-feira, 22 de agosto de 2011

“Uma hora o vento vai soprar para o nosso lado e vamos vencer”, desabafa Henrique

Por Danielle Rosa

Henrique acredita na vitória contra o Vasco.
Foto: Luís Gustavo S. Garcia
No clássico deste final de semana, contra o São Paulo, a história se repetiu e novamente um zagueiro marcou o gol do Palmeiras. Henrique foi o responsável pelo empate alviverde e comentou sobre o fato após o treino desta segunda-feira, 22, na Academia de Futebol.

“Eu estava de costas pro gol e a bola do Assunção vem sempre forte. Qualquer desvio, ela entra pro gol. Eu só tive o trabalho de desviar. Foi bem rápido e não deu nem chance pro Rogério se movimentar”, revelou o zagueiro.

Henrique comentou também sobre as dificuldades que o alviverde terá que enfrentar diante do Vasco para continuar vivo na Sul-Americana. A partida de volta pela primeira fase da competição acontece nesta quinta-feira, 25, no estádio do Pacaembu, às 20h15.

“A nossa preocupação é apenas vencer esse jogo e tentar se classificar. Nosso pensamento é buscar a vitória, fazer um bom jogo como a gente vem fazendo. Não estamos ganhando, mas uma hora o vento vai soprar para o nosso lado e vamos vencer”, afirmou.

Maurício Ramos se recupera de lesão e treina separado
do resto do grupo. Foto: Luís Gustavo S. Garcia
O Palmeiras perdeu a primeira partida, em São Januário, por 2 a 0 para a equipe vascaína. Para seguir adiante, o Verdão precisa de pelo menos dois gols para levar o jogo para a prorrogação. “No jogo que tivemos contra eles o Palmeiras teve boas oportunidades para fazer três ou quatro gols, mas infelizmente não aconteceu. Vamos trabalhar pra conseguir a vitória e continuar no torneio”, revelou.

Nas atividades desta tarde, no Centro de Treinamento, o zagueiro Maurício Ramos treinou separado do elenco. Ele segue se recuperando de dores musculares na coxa esquerda e ainda é dúvida para os próximos jogos do Palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário