Luan fica no Palmeiras e revela que tem que melhorar seu desempenho para agradar a torcida. Foto: Danielle Rosa |
No treino da tarde desta terça-feira na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolarri testou um elenco com três zagueiros e sem a presença do meia Valdivia. Os titulares fizeram um treino tático seguido do recreativo. Maurício Ramos esteve entre os titulares de Felipão na zaga alviverde.
Na coletiva após os treinos, o atacante Luan foi falar com os jornalistas a respeito da permanência no clube e sobre o próximo jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, às 21h50.
“Com certeza dá mais tranqüilidade agora e eu tenho que ajudar o Palmeiras dentro de campo para sairmos de lá com a vitória. Eu estava ansioso, não via a hora de receber logo a notícia. Estou super contente”, afirmou o atacante sobre o novo contrato com o Verdão por mais cinco anos.
O nome de Luan apareceu agora a tarde no registro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A confirmação do jogador no BID (Boletim Informativo Diário da entidade) vem em boa hora para a equipe de Felipão. Luan poderá entrar em campo defendendo a camisa 21 alviverde no jogo de amanhã.
“Enquanto eu estiver jogando com a equipe do Palmeiras, vou buscar ser um ídolo. Aos poucos a gente tem que melhorar dentro de campo e crescer de produção. O elenco vai entrar em busca da vitória e o nervosismo temos que deixar de lado”, revelou.
Sobre a rixa da torcida e as cobranças sobre sua atuação, explicou que é uma situação natural e que ele sabe que tem que melhor dentro de campo. “A gente fica sim triste quando a torcida fala essas coisas, mas isso é de cada um e temos que buscar ser cada vez melhor para isso não se repetir”, disse o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário