Por Luís Gustavo S. Garcia

Capitão do time, Kleber passa pelo seu maior jejum de gols no ano, que vem desde o período da sua contusão na coxa esquerda e a polêmica proposta que teria recebido do Flamengo. No intervalo da partida em que o Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 pelo Vasco da Gama, pela Copa Sul-Americana, ele disparou contra os companheiros. “A bola nunca chegou fácil. Fiz gols de pênaltis, gols em que fiz a jogada toda, já dei passe. Às vezes tem que jogar em função de um meia. Só vamos conseguir quando a bola chegar bem e tiver chances”.
Defensores se destacam
Para sorte do Verdão, alguns jogadores mais acostumados a defender estão se destacando também por estufar as redes adversárias. O volante Marcos Assunção, especialista em bolas paradas, e o zagueiro Maurício Ramos, muito bom em jogadas aéreas, são os destaques, com 3 gols cada. O meia Patrick marcou duas vezes e o volante reserva Chico também já deixou a sua marca, mostrando que é sempre bom ter peças de reposição na equipe.
Mas como o ataque do time não vem funcionando bem nos últimos jogos, o técnico Luiz Felipe Scolari deve promover mudanças para o próximo jogo, novamente contra o Vasco da Gama, agora pelo Campeonato Brasileiro. Uma das prováveis apostas do treinador será a entrada de Dinei na vaga de Maikon Leite ou Luan, já que o reserva entrou e agradou o treinador no jogo da última quinta-feira. Outras mudanças que devem ocorrer no time são os retornos de Valdívia (que estava com a seleção chilena), no lugar de Patrick, do zagueiro Maurício Ramos, para a saída de Henrique, e do goleiro Deola, para preservar o titular Marcos.
zagueiros fazem 3 de bola parada na frente e tomam 6 de bola parada atrás...
ResponderExcluir